domingo, 15 de janeiro de 2017

não saio de casa há 14 dias
e não sei mais escrever o que me dói.

6 comentários:

  1. gostava do outro nome do seu blog. inclusive fiz um blog inspirado no nome antigo.
    torcendo pra voce escrever,
    pra eu voltar a te ler.
    na verdade
    torcendo pra voce em tudo

    ResponderExcluir
  2. eu te acompanho há 4 anos - anonimamente - e tudo que eu mais desejo pra você é que você viva (e que tenha felicidade)
    viva muito, yas!
    muito obrigada por tudo que você tem me proporcionado nesses quase cinco anos.

    ResponderExcluir
  3. yas te amo, você escreveu as coisas mais lindas que eu já vi, esse seu cantinho é o meu escape
    te acompanho faz 5 anos, te admiro pra caralho, quando eu tava na oitava série eu escrevi no banheiro dá escola um textinho seu. Eu fiquei tão encantada que eu queria que todos lessem e sentisse o meu que eu senti quando li aquilo, sinto até hoje um apego especial por aquele. Ainda quero um dia te trombar na rua e te dar um abraço e agradecer. Queria ter 1% dá sua capacidade de conseguir passar por escrito as coisas que você sente e sair algo tão lindo.
    Beijos, se cuida e não some não, por favor

    ResponderExcluir